1º Encontro de Gestores

1º Encontro de Gestores

1º Encontro de Gestores

E-Commerce

Briefing do Projeto

No briefing ficou determinado que o site seria uma plataforma de vendas de inscrições para o evento 1º Encontro de Gestores, onde seria vendido ingressos por Transferência Bancária, pelo PayPal e pela modalidade de empenho(muito utilizado por orgãos públicos).

Já sabíamos a partir daí que não seria uma tarefa fácil a realização desse projeto, pois tinha algumas particularidades muito peculiares que demandava tempo e experiência dos nossos desenvolvedores.

Após aprovada a proposta enviada, fizemos a assinatura do contrato e já começamos o desenvolvimento do projeto, foi nos dado o desafio de realizar a tarefa em um tempo curto para esse trabalho. Sem perder tempo, fizemos a reunião com a equipe(Reunião OnBoard) e decidimos qual tecnologia utilizar e quais “caminhos” percorrer afim de realizar a tarefa com o menor tempo possível.

Entremos na fase de EXECUÇÃO e começamos a programação necessária e em paralelo já começamos a montagem o layout, pois já tinha sido definido na fase anterior. Em poucas semanas o projeto tinha sido concluído dentro das especificações fornecidas pela equipe realizadora do evento.

Processo de Inscrição

O processo de compra é realizado em 3 etapas.

  1. Escolher o tipo do ingresso.

  2. Selecionar a quantidade de ingressos.

  3. Preencher os campos para finalização da compra.

Deixe uma resposta

8 − 1 =

Fechar Menu